Estrela de Game of Thrones ainda não viu toda série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bella Ramsey, que vive Lyanna Mormont, ainda não viu toda série de Game of Thrones. O motivo é que a atriz está se protegendo de cenas mais adultas da produção.

Em entrevista ao The Cut, a jovem atriz explicou que viu “partes” da série. A famosa tem 15 anos e ainda revelou que só começou a ver um pouco da produção quando foi selecionada no elenco.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não assisti tudo, estou assistindo apenas partes agora. Eu me sinto como Brienne de Tarth. As duas são espíritos parentes. São duas mulheres que lutam pelo o que elas acreditam e provam que garotas são fortes como garotos, e mulheres como homens”, declarou a jovem atriz.

Apesar de não ter visto toda série, Bella ainda contou que se identifica com Arya Stark.

“Eu não vi tudo porque tenho 15 anos. Então, não sei tudo que acontece. Mas eu gosto de Arya porque ela é pequena e poderosa”, explicou a artista.

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados de Game of Thrones, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones já está em exibição na HBO.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio