Séries

Estrela de Game of Thrones defende episódios maiores na temporada final

A oitava e última temporada de Game of Thrones terá episódios maiores do que o comum. A HBO já confirmou que a série contará com capítulos de até 80 minutos.

Em divulgação da série, o chefe da HBO, Richard Plepler chegou a prometer que o elenco fez “seis filmes” e não seis episódios. Enquanto isso, Iain Glen, o Jorah da série, defendeu a escolha da produção, dizendo que “faz sentido” ter capítulos maiores.

“Poderia ter criado mais dois episódios e todos terem a mesma duração? Claro. Mas há acontecimentos monumentais para os diferentes movimentos dessa última temporada, então faz sentido termos essa duração de filmes”, explicou o ator ao Collider.

O ator credita também os capítulos mais longos por ser o encerramento da série. Agora, Game of Thrones já tem atenção dos fãs.

“Você pode se permitir ter movimentos mais longos com o curso de um episódio, indo do início ao fim, com cada mudança dramática. Toda produção tem fé nessa escolha, então parece correto para mim”, disse Iain Glen.

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados de Game of Thrones, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones chega na HBO em 14 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.