Séries

Estrela de Game of Thrones esperava "viver um pouco mais" na série

Cuidado! Contém SPOILERS de Game of Thrones!

Nem todos esperavam chegar ao fim da jornada em Game of Thrones no episódio The Long Night, o terceiro da oitava e última temporada. O capítulo mostrou a sangrenta batalha de Winterfell.

Uma das baixas foi a de Melisandre, vivida por Carice van Houten. Apesar de morrer, a personagem teve participação de destaque, iluminando o caminho para que Arya (Maisie Williams) pudesse chegar ao Rei da Noite.

“Eu esperava viver um pouco mais. Mas, eu realmente gostei do fim da minha personagem. Ela salva o dia, então ela é meio que uma heroína no final de tudo, o que é legal. Por muito tempo ela foi odiada – e de forma justa. Eu tinha ganho alguns pontos quando revivi Jon”, explicou a atriz à Entertainment Weekly.

Para Carice, Melisandre poderia ter ainda interagido com outros personagens.

“Eu teria amado ver ela lidando com outros personagens. Ela e Cersei seriam uma boa combinação. Eu gostaria de saber mais sobre o passado dela, o motivo que fez dela uma escrava. Seria legal mostrar como ela é humana e como poderia se conectar com os outros. Como atriz, é mais interessante interpretar com dúvidas e segredos. E é legal saber dos próprios erros. Eu gostaria que soubéssemos mais dos erros dela”, concluiu a famosa.

A oitava e última temporada de Game of Thrones está focando na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios são disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de série derivadas de Game of Thrones, uma delas estrelada por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones está em exibição na HBO.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.