Ex-esposa de Donald Trump vai participar de série de comédia da HBO

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Righteous Gemstones, comédia da HBO que satiriza a vida de líderes evangélicos, ganhou um reforço inusitado em seu elenco.

Segundo informações do site Deadline, Marla Maples, a 2ª esposa de Donald Trump, vai fazer uma participação especial na série de comédia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda não foram divulgados detalhes sobre o personagem de Marla Maples, mas a HBO confirmou que a socialite foi escalada na produção, que está sendo gravada atualmente na Carolina do Sul.

Além disso, a própria Marla Maples postou uma foto saboreando um café da manhã vegano nas gravações da série. Confira abaixo!

Maples se casou com o atual presidente americano em 1993, e a união durou até 1999. Ela foi a segunda esposa de Trump. O casal teve uma filha, Tiffany Trump.

A história segue uma família que é conhecida por contar com o líder religioso evangélico mais poderoso da América. De maneira satirizada, o seriado vai mostrar como a família desvia, guarda e esbanja dinheiro usando a religião.

O criador, Danny McBride atuará como Jesse, um dos filhos do poderoso líder vivido por John Goodman. No elenco também estão Cassidy Freeman, como a esposa de McBride, Adam Devine, como o irmão mais novo da família, e Edi Patterson, como a matriarca.

O piloto foi escrito e dirigido pelo próprio McBride, que ainda trabalha como produtor-executivo. Na produção ainda estão Jody Hill e David Gordon Green, de Vice Principals.

The Righteous Gemstones deve chegar em 2019 na HBO.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio