Séries

Ex-produtor de Arrow presta homenagem a Emily Bett Rickards

Dois dias após Emily Bett Rickards anunciar que deixará Arrow na 7ª temporada, Stephen Amell, o protagonista da série, decidiu se pronunciar sobre o tema. O ator escolheu uma publicação no Instagram  para comentar a decisão da colega – veja abaixo. 

O ator fez questão de destacar a “energia e vibração” que Emily Bett Rickards deu para Felicity e também para a série. Stephen Amell também comentou o laço criado com a atriz durante o trabalho na série. 

“Para mim, o dia 3 de agosto de 2012 é o mais importante da nossa série. Foi o primeiro dia em que trabalhei com Emily. A energia e vibração que ela deu para Felicity Smoak é apenas superada pelo que ela me deu. Ela era uma colega que se tornou minha melhor amiga. Então no primeiro dia do nosso último episódio juntos, eu queria que todos soubessem o quanto eu aprecio os últimos sete anos. Nós não estaríamos aqui sem você. Eu amo você. Mal posso esperar para ver o que você fará na sequência”, declarou o ator. 

O desfecho da história de Felicity deverá ser mostrado no capítulo final da 7ª temporada de Arrow. 

Ao final da primeira parte da 7ª temporada, Oliver Queen (Stephen Amell) deixou a prisão e agora é um consultor dos policiais de Star City. O herói passa a cuidar dos casos envolvendo vigilantes.

A 7ª temporada de Arrow é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.

https://www.instagram.com/p/BvuTy5SgUQ6/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.