Fãs celebram a escolha de ator de Game of Thrones para viver Bruce Wayne em Titãs

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um novo Bruce Wayne aparecerá nas telinhas em breve. De acordo com o Deadline, Iain Glen, o Ser Jorah Mormont de Game of Thrones, viverá o alter ego do Batman na série Titãs, do DC Universe. Até agora, as reações dos fãs com relação à escolha estão sendo majoritariamente positivas.

O usuário @KevenSkinner do Twitter foi um dos que aprovou a escolha, dizendo: “Iain Glen vai fazer o Batman na 2ª temporada de Titãs?!?!?!? Vocês estão brincando comigo? Que genial. Oh meu deus do céu.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Deadline descreveu qual será o papel de Batman na 2ª temporada de Titãs.

“Depois de décadas combatendo o crime como Batman, o bilionário Bruce Wayne segue com determinação para combater o crime como se estivesse em seu auge. Buscando a reconciliação de sua amizade com Dick Grayson, a dupla espera formar uma nova dinâmica, com Bruce ajudando seu antigo parceiro e os Titãs a obterem sucesso.”

Ainda não foi revelado se ele aparecerá como Batman ou somente como Wayne, mas ele será um personagem recorrente na segunda temporada da série, que estreia na próxima Primavera.

Titãs acompanha a formação do grupo que tem Robin como líder. Na série, Mutano, Estelar e Ravena são os outros membros da equipe, mas a história ainda traz os heróis Rapina, Columbo e Donna Troy.

Todos os episódios da primeira temporada de Titãs já estão disponíveis na Netflix.

A 2ª temporada será lançada nos EUA no segundo semestre.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio