Fãs poderão visitar os sets de Game of Thrones a partir de 2020

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Game of Thrones está deixando as telinhas em 2019. Ao menos, os fãs terão um lugar exato para matar a saudade da série.

A HBO anunciou nesta quarta-feira (3) que a tour pelos estúdios de Game of Thrones será aberta no outono de 2020. Os fãs poderão ter um passeio turístico pelos sets da Irlanda do Norte, na locação do Linen Mill Estúdio, em uma área de 110 mil metros quadrados. Os locais representam os mundos de Westeros e Essos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A tour “deixará os fãs no coração dos Sete Reinos, combinando imagens de tirar o fôlego, sets cativantes, acessórios e figurinos originais e outros itens dos bastidores”. A HBO divulgou artes conceituais do passeio, que podem ser vistas abaixo.

“Convidados poderão examinar de perto uma coleção de itens tirada direto das telas e ainda poderão caminhar por sets das cenas mais icônicas da série”, ainda diz a descrição da emissora.

O passeio faz parte do projeto Game of Thrones Legacy. O planejamento da emissora é manter a série viva entre os fãs após o final.

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados de Game of Thrones, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones chega na HBO em 14 de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio