Fãs se revoltam com Netflix após cancelamento de Santa Clarita Diet

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para tristeza de muitos, Santa Clarita Diet foi cancelada pela Netflix após 3 temporadas. Fãs da série não esperavam a decisão da plataforma, e usaram as redes sociais para lamentar e reclamar do fim prematuro da produção.

“Bom dia para todos, exceto para quem decidiu cancelar Santa Clarita Diet”, afirmou uma fã da série.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vou cancelar minha assinatura da Netflix e trocar por Amazon agora que Santa Clarita Diet foi cancelada”, prometeu outra.

“Por que a Netflix acha que é ok cancelar Santa Clarita Diet? Muitas questões não foram respondidas! Não estou feliz!”, queixou-se outra.

“Netflix: Nós vamos cancelar essa série que vocês amam. Não vamos contar o motivo e não vamos terminar a história. Espero que vocês gostem de questões nunca resolvidas. A Netflix também: Pague mais dinheiro por outras séries”, pontuou outro.

“Está ficando cada vez mais fácil desistir da Netflix quando ela toma decisões ridículas como essa”, afirmou outra.

“Uma terceira temporada de 13 Reasons Why (que ninguém pediu) está chegando, mas Santa Clarita Diet foi cancelada? Isso não faz sentido nenhum”, questionou outra.

“Por que vocês cancelariam Santa Clarita Diet? A série tem protagonistas incríveis, conceito original, piadas que são realmente engraçadas, uma base de fãs forte e muito espaço para avançar a história”, comentou uma fã.

Confira as postagens originais abaixo!

Santa Clarita Diet acompanha a história de um casal de corretores, Joel (Timothy Olyphant) e Sheila (Drew Berrymore), que vive na normalidade, até que a vida dela passa por mudanças dramáticas que os levam ao caos, com mortes e destruição, só que de um jeito positivo.

A 3ª temporada da comédia está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio