Fear the Walking Dead terá zumbis radioativos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais classes de zumbis (ou Walkers, de acordo com a nomenclatura) estão chegando a Fear the Walking Dead, derivado da popular série da AMC.

Em painel da série na WonderCon, a dupla de showrunners Andrew Chambliss e Ian Goldberg falaram sobre a possibilidade de zumbis radioativos na 5ª temporada do derivado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Talvez tenham alguns avisos nucleares. Tudo isso. Vimos nosso grupo saindo para ajudar pessoas, e eles vão descobrir que é muito mais difícil do que pegar um walkie-talkie e dizer que quer ajudar. Muita coisa nesse trailer, mas eles se encontram em um local estranho com algumas coisas misteriosas acontecendo”, diz Chambliss.

“Vocês viram aquele aviso nuclear, e eles podem enfrentar uma ameaça Walker que é diferente de tudo o que já viram. E é uma ameaça Walker que pode machucá-los além de uma mordida. Então talvez sejam os mais perigosos até agora”, promete Goldberg.

The Walking Dead encerrou a exibição da segunda metade da 9ª temporada. Os novos episódios focaram na ameaça dos Sussurradores.

No Brasil, a série é exibida de domingo para segunda, às 00h30, no FOX Premium 2, no FOX Channel e no App da FOX, para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium.

Nos Estados Unidos, Fear the Walking Dead estreia a 5ª temporada no dia 2 de junho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio