Publicidade

Final de Game of Thrones “não agradará” todo mundo, avisa ator

Publicado por Bruno Tomé

30/04/2019 08:46

Muitos atores de Game of Thrones avisaram que o final da série não cairá nas graças do público. Mais uma figura se juntou ao time.

Joe Dempsie, o Gendry, acredita que assim como muitas séries, o final dividirá o público. Para o ator, a tarefa não é simples.

“É difícil terminar algo – trazer algo que satisfaz ao fim, sem comprometer e de forma surpreendente. Tenho conversado com muitas pessoas. Não invejo Dan Weiss e David Benioff (showrunners) com a tarefa de trazer o fim”, declarou o ator.

O Gendry da série garante que as opiniões divididas fazem parte do mundo da TV.

“Há milhões de pessoas esperando com a respiração presa, e cada uma tem a sua própria ideia de como deve terminar. Você não consegue agradar todo mundo”, explicou o ator.

A oitava e última temporada de Game of Thrones está focando na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios são disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de série derivadas de Game of Thrones, uma delas estrelada por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones está em exibição na HBO.

Publicidade