Final de Shadowhunters “é como capítulo de Game of Thrones”, diz estrela

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma semana, Shadowhunters terá os dois episódios finais exibidos nos Estados Unidos. Para o Digital Spy, Kimberly-Sue Murray prometeu que os fãs podem esperar “muitas reviravoltas e mortes”.

Por conta disso, a atriz, que vive a Rainha Seelie, comparou a trama final com “um episódio de Game of Thrones”. A série de George R.R. Martin ficou conhecida por matar personagens importantes em reviravoltas chocantes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Oh Meu Deus, é muito grande. O fato de que tem duas horas e meia – filmar tudo foi incrível. Eu acho que é um sentimento duplo em chegar ao final. Mas, da maneira como eles fizeram, é grandioso. Eu acho que os fãs vão pirar”, garantiu a atriz.

Kimberly-Sue contou que o sentimento dos capítulos finais é o de que “ninguém está seguro”.

“É como um episódio de Game of Thrones, onde você se pergunta, ‘Quem está seguro? Nós não sabemos. Quem está?’. Você pode fazer qualquer coisa e eu acho que eles pensaram dessa forma. Mal posso esperar para ver a reação dos fãs”, declarou a famosa.

“Na primeira parte do final da série, Clary inventa um plano para juntar os Shadowhunters e os Downworlders. Alec luta para ajudar Magnus”, afirma a sinopse de Alliance.

“Na segunda parte do final da série, Jonathan começa seu reino de terror e os Shadowhunters tentam encontrar uma maneira de derrotá-lo. Clary precisa fazer um sacrifício que tratá reflexos importantes para todos. Enquanto isso, sinos de igreja batem para o casamento de um casal especial”, expõe a sinopse de All Good Things, o episódio final da série.

Ambos os episódios vão ao ar no dia 7 de maio.

No Brasil, a última parte da terceira temporada de Shadowhunters será lançada pela Netflix, mas o serviço de streaming ainda não confirmou qualquer data, ainda que se espera que o lançamento seja simultâneo aos Estados Unidos. Shadowhunters é baseada na série literária Os Instrumentos Mortais, de Cassandra Clare e Joshua Lewis.

Os episódios finais de Shadowhunters estão em exibição nos EUA.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio