Final de Shadowhunters terá casamento e um enorme sacrifício

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cuidado! Contém spoilers da parte final da 3ª temporada de Shadowhunters!

Faltam poucos dias para exibição dos dois episódios finais de Shadowhunters nos EUA. O capítulo terá quase três horas e novas informações sobre a história foram reveladas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por isso, é bom lembrar novamente que o texto conta com alguns spoilers.

As sinopses dos episódios Alliance e All Good Things foram divulgadas. Nelas, há a informação de que o desfecho de Shadowhunters terá um casamento e também um sacrifício que promete mudar a vida de um personagem.

No penúltimo episódio, os Shadowhunters e os Mundanos serão unidos por Clary, enquanto Alec encontra uma maneira de ajudar Magnus. Ao mesmo tempo, Jonathan começará o seu reino do terror.

A sinopse indica que os Shadowhunters conseguirão parar a luta. Só que tudo indica que por um preço caro e de “implicações duradouras”. Portais especulam que seja um possível sacrifício de Clary. O arco triste já foi indicado por Katherine McNamara, que disse ter chorado de verdade em sua cena final.

A descrição do episódio final ainda afirma que “os sinos do casamento estarão no ar” para um casal da série.

No Brasil, a última parte da terceira temporada de Shadowhunters será lançada pela Netflix, mas o serviço de streaming ainda não confirmou qualquer data, ainda que se espera que o lançamento seja simultâneo aos Estados Unidos. Shadowhunters é baseada na série literária Os Instrumentos Mortais, de Cassandra Clare e Joshua Lewis.

Os episódios finais de Shadowhunters estão em exibição nos EUA.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio