Funimation esclarece polêmica de box comemorativo dos 30 anos de Dragon Ball Z

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Funimation anunciou que Dragon Ball Z ganhará um box comemorativo dos 30 anos da série. Porém, desde que um teaser foi lançado, fãs estão reclamando do produto. Nesta quarta (10), a empresa esclareceu parte da polêmica.

A reclamação é sobre a qualidade da imagem dos DVDs. Espectadores comentaram que o vídeo parece muito antigo, uma vez que há versões modernas disponíveis.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nós temos todos os materiais do início até o fim de Dragon Ball Z, assim como um arquivo de como eles existiam. Nossos DVDs anteriores foram cortados no formato 16:9 para combinar com os padrões da atualidade, mas para esse projeto nós quisemos desenvolver no formato 4:3 para aqueles fãs que querem uma experiência mais original com maior integridade”, explicou a empresa.

Mesmo com a manutenção do formato antigo, a empresa prometeu que diminuirá o ruído no áudio e também tentará deixar a imagem limpa. Por outro lado, a Funimation não respondeu sobre o fato de afirmar que o produto só entraria em pré-venda se três mil pessoas se registrassem para tê-lo.

O box Dragon Ball Z: Edição de Colecionador do aniversário de 30 anos contém 37 discos Blu-ray, com todos os episódios da série clássica do anime, que terminou em 1996.

Juntamente com o Blu-ray, os fãs que adquirirem o box vão ganhar também um livro de ilustrações de Dragon Ball Z e uma estátua do Goku.

Atualmente, a saga do anime é o Dragon Ball Super, que também tem mangá. O filme Dragon Ball Super: Broly será lançado em Blu-ray e DVD no dia 16 de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio