Game of Thrones pode já ter revelado a identidade do Rei da Noite

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

CONTÉM SPOILERS

Um dos momentos mais impactantes do capítulo de estreia da oitava temporada de Game of Thrones foi a morte de Ned Umber, que foi colocado no centro de uma espiral de braços pelo Rei da Noite.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, um fã levantou a teoria de que essa espiral é uma dica sobre a real identidade do Rei da Noite. O fã publicou imagens dessa espiral (que já apareceu algumas vezes na série), ao lado do brasão da família Targaryen e realmente a semelhança é notável.

Com isso, é possível (ainda que seja uma possibilidade remota, cheia de furos), que o Rei da Noite seja um Targaryen. Como isso seria possível? Não sei, mas não podemos duvidar de nada.

Evidente que nada foi confirmado e pode ser apenas uma coincidência. Resta aguardar para saber quem, de fato, é o Rei da Noite. Se é que descobriremos isso.

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados de Game of Thrones, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones já está em exibição na HBO.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio