Séries

Game of Thrones promete chacina em novo episódio e não onde você imagina

O segundo episódio da temporada final de Game of Thrones foi a calmaria antes da tempestade, preparando o terreno para a batalha de Winterfell que começará no episódio da próxima semana.

Enquanto que muitos irão perecer nas linhas de frente da grande luta, outras vítimas acabarão sendo levadas para o além pelos mortos – vítimas essas que supostamente estariam no lugar mais seguro de Winterfell: as criptas.

Infelizmente, estamos falando de um vilão que pode levantar os mortos com um breve gesto das mãos e pode ser que vejamos ele fazendo exatamente isso com todos aqueles enterrados nas criptas de Winterfell (o que inclui Ned e Lyanna Stark).

Com isso, todos os refugiados ali estariam em risco, incluindo Tyrion, Varys, Gilly e o bebê Sam (além da menina que fala com Davos brevemente em A Knight of the Seven Kingdoms).

Portanto, se isso realmente acontecer, é bom se despedir de alguns personagens que supsotamente estariam em segurança.

A oitava e última temporada de Game of Thrones foca na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados de Game of Thrones, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones está indo ao ar aos domingos na HBO, às 22h.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.