George Lucas visitou set da temporada final de Game of Thrones

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A temporada final de Game of Thrones contou com um visitante importante durante as gravações. Trata-se de George Lucas, criador de Star Wars.

O fato foi revelado por atores em entrevistas de divulgação. Aparentemente, a visita aconteceu meses antes do anúncio de que David Benioff e Dan Weiss, showrunners de Game of Thrones, serão responsáveis por uma nova trilogia de Star Wars.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É engraçado porque George veio aqui e conversou com eles, e algo que está faltando nos filmes de Star Wars ultimamente é um roteiro decente. Há muitas coisas brilhantes em Star Wars, é uma franquia épica, mas ocasionalmente, a história deixa a desejar. Dan e David são brilhantes em surpresas e podem transferir algo da série para franquia. Eles são incríveis em adaptar mundos e fazer o próprio deles, podem adicionar uma camada de complexidade”, declarou o ator Liam Cunningham à Entertainment Weekly.

Por outro lado, os showrunners de Game of Thrones não quiseram confirmar o encontro com George Lucas.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados da série, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones chega na HBO em 14 de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio