Séries

George Lucas visitou set da temporada final de Game of Thrones

A temporada final de Game of Thrones contou com um visitante importante durante as gravações. Trata-se de George Lucas, criador de Star Wars.

O fato foi revelado por atores em entrevistas de divulgação. Aparentemente, a visita aconteceu meses antes do anúncio de que David Benioff e Dan Weiss, showrunners de Game of Thrones, serão responsáveis por uma nova trilogia de Star Wars.

“É engraçado porque George veio aqui e conversou com eles, e algo que está faltando nos filmes de Star Wars ultimamente é um roteiro decente. Há muitas coisas brilhantes em Star Wars, é uma franquia épica, mas ocasionalmente, a história deixa a desejar. Dan e David são brilhantes em surpresas e podem transferir algo da série para franquia. Eles são incríveis em adaptar mundos e fazer o próprio deles, podem adicionar uma camada de complexidade”, declarou o ator Liam Cunningham à Entertainment Weekly.

Por outro lado, os showrunners de Game of Thrones não quiseram confirmar o encontro com George Lucas.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados da série, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones chega na HBO em 14 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.