George R.R. Martin diz que final de Game of Thrones não será diferente do final dos livros

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O escritor George R.R. Martin voltou a falar sobre o final de Game of Thrones.

Em entrevista publicada pelo Collider, o autor revelou que, embora seja impossível para série não explorar todos os detalhes dos livros, ele acredita que o final da obra não será diferente do filme que ele vai escrever.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não acho que o final de Dan e Dave [os showrunners] será diferente do meu final, porque nós conversamos sobre isso, mas nós temos alguns personagens secundários que são diferentes. Haverá algum debate por parte de algumas pessoas, com certeza. Haverá alguns que vão dizer que o final de Dan e Dave é melhor por mudar certos detalhes, e outros que vão falar que o meu final é melhor. Será uma luta na internet” disse Martin.

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados de Game of Thrones, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones chega na HBO neste domingo, 14 de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio