George R.R. Martin se inspirou em Vingadores para criar personagens de Game of Thrones

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

George R.R. Martin, autor dos livros em que Game of Thrones é baseada, nunca escondeu que se inspirou em Senhor dos Anéis para criar Westeros. Porém, em uma conversa com a Fast Company, o ator falou sobre uma outra inspiração: Os Vingadores.

Para Martin matar personagens é sempre difícil, sendo ele bom ou ruim. Como exemplo ele cita o personagem Magnum, dos Vingadores.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Magnum é um personagem que se junta aos Vingadores como um novo super herói quando na verdade ele é um vilão. Ele finge ser um herói, se junta a eles com intenções falsas e planeja destruí-los assim que eles estivessem com a guarda baixa. Só que quando chega o momento ele tem uma crise de consciência e não consegue. No fim ele se sacrifica por eles. Eu amo esse quadrinho”, elogia Martin.

A oitava e última temporada de Game of Thrones foca na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados de Game of Thrones, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones está em exibição na HBO.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio