George R.R. Martin não acha que Game of Thrones deveria acabar na 8ª temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estreia da última temporada de Game of Thrones se aproxima e parece que George R.R. Martin, criador da franquia não acha que a série deveria acabar nessa oitava temporada.

“Não acho que essa deveria ser a última temporada. Mas aqui estamos”, disse o autor ao THR. “Parece-me que acabamos de começar, na semana passada. Faz mais tempo que isso? O tempo passou muito rápido. Mas é empolgante. Sei que é um fim, mas não é muito um final para mim. Ainda estou mergulhado na escrita dos livros. Vimos outros cinco programas continuação em desenvolvimento. Acho que vou ficar em Westeros até depois de todos saírem”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados de Game of Thrones, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones chega na HBO em 14 de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio