HBO queria que última temporada de Game of Thrones tivesse mais episódios

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista à Entertainment Weekly, os produtores David Benioff e Dan Weiss revelaram que a HBO estava preparada para pagar por mais episódios na última temporada de Game of Thrones, já que o desejo era que a temporada fosse mais longa.

“Em compensação, eles investiram muito dinheiro em tudo o que precisávamos”, contou Weiss. “Eles disseram: ‘Vamos dar os recursos para fazer o que precisa ser feito, e se o que precisa ser feito é um espetáculo de proporções gigantescas, então é isto o que será.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A HBO ficaria feliz em continuar a série, ter mais episódios na última temporada”, adicionou Benioff. “Sempre acreditamos que seriam 73 horas. Foi mais ou menos por aí. Por mais que eles quisessem mais, entenderam que era ali que a história terminava.”

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados de Game of Thrones, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones chega na HBO em 14 de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio