Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Historiador analisa os erros de Daenerys e Jon Snow na Batalha de Winterfell, em Game of Thrones

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Spoilers do terceiro episódio da 8ª temporada de Game of Thrones abaixo!

Em uma matéria especial do site TV Guide, o historiador Henry Gruber analisou os erros e acertos de Daenerys Targaryen e Jon Snow na Batalha de Winterfell, exibida no episódio mais recente de Game of Thrones

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O historiador utilizou batalhas reais como base para suas críticas.

Primeiramente, como o Rei da Noite consegue transformar qualquer morto em um membro de seu exército, Jon e Daenerys deveriam ter percebido que eles não podiam se dar ao luxo de perder guerreiros. As mortes deveriam ter sido evitadas a qualquer custo. Dessa forma, o envio do exército de Dothrakis como primeira investida foi um grande erro.

Com sorte, os defensores de Winterfell poderiam usar as catapultas para investirem dano no exército dos mortos sem expôr suas próprias defesas. No entanto, Jon e Daenerys não aproveitaram essa oportunidade.

A oitava e última temporada de Game of Thrones está focando na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios são disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de série derivadas de Game of Thrones, uma delas estrelada por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones está em exibição na HBO.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

© 2021 Observatório do Cinema | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL