Grupo que capturou Rick pode aparecer em Fear the Walking Dead

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com Scott Gimple, chefe de conteúdo da franquia The Walking Dead, a quinta temporada de Fear the Walking Dead deve se expandir e mostrar “outros aspectos maiores do universo” indicando uma possível aparição do grupo responsável pela captura de Rick na nona temporada da série principal.

O protagonista de The Walking Dead, Rick Grimes, desapareceu da série principal e seu status é desconhecido. O que se sabe, é que Rick foi levado de helicóptero por um novo grupo, acompanhado da personagem Jadis.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na WonderCon, Gimple também falou que a quinta temporada de Fear the Walking Dead deve explorar o passado de outros personagens importantes:

“Além dos crossovers, o que acontece com Dwight, o que acontece com Morgan são coisas bem incomuns, existe algo bem interessante sobre o passado desses personagens que nós vamos ver.”

Apesar disso, a resposta definitiva sobre o que aconteceu com Rick só deve vir mesmo em 2020, com o ínicio da trilogia de filmes de The Walking Dead, que serão roteirizados pelo próprio Scott Gimple.

A 5ª temporada de Fear the Walking Dead estreia mundialmente no dia 2 de junho, na AMC.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio