Séries

Grupo que capturou Rick pode aparecer em Fear the Walking Dead

De acordo com Scott Gimple, chefe de conteúdo da franquia The Walking Dead, a quinta temporada de Fear the Walking Dead deve se expandir e mostrar “outros aspectos maiores do universo” indicando uma possível aparição do grupo responsável pela captura de Rick na nona temporada da série principal.

O protagonista de The Walking Dead, Rick Grimes, desapareceu da série principal e seu status é desconhecido. O que se sabe, é que Rick foi levado de helicóptero por um novo grupo, acompanhado da personagem Jadis.

Na WonderCon, Gimple também falou que a quinta temporada de Fear the Walking Dead deve explorar o passado de outros personagens importantes:

“Além dos crossovers, o que acontece com Dwight, o que acontece com Morgan são coisas bem incomuns, existe algo bem interessante sobre o passado desses personagens que nós vamos ver.”

Apesar disso, a resposta definitiva sobre o que aconteceu com Rick só deve vir mesmo em 2020, com o ínicio da trilogia de filmes de The Walking Dead, que serão roteirizados pelo próprio Scott Gimple.

A 5ª temporada de Fear the Walking Dead estreia mundialmente no dia 2 de junho, na AMC.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.