Publicidade

Intérprete de Podrick em Game of Thrones revela ter sido assediado: “não é nada legal”

Publicado por Guilherme Coral

24/04/2019 13:50

Podrick tem uma boa fama quando se trata de seu desempenho na cama em Game of Thrones e parece que muitos fãs não conseguem separar a fantasia da vida real, como relata o intérprete do personagem, Daniel Portman.

“Eu fui assediado por tantas… a quantidade de mulheres mais velhas que ficam [pegando]”, disse o ator em entrevista ao Esquire.

“O que você pode fazer? Sabe? Obviamente dizer para elas não fazer isso. Não aconteceu comigo há um bom tempo”, continuou o ator.

“Hoje em dia, você pensaria que as pessoas seriam capazes de separar a realidade da ficção. Eu não quero dizer que vem com o território, mas, sabe, as pessoas são loucas. Certamente não é nada legal”, concluiu Portman.

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados de Game of Thrones, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones chega na HBO em 14 de abril.

Publicidade