Intérprete de Podrick em Game of Thrones revela ter sido assediado: “não é nada legal”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Podrick tem uma boa fama quando se trata de seu desempenho na cama em Game of Thrones e parece que muitos fãs não conseguem separar a fantasia da vida real, como relata o intérprete do personagem, Daniel Portman.

“Eu fui assediado por tantas… a quantidade de mulheres mais velhas que ficam [pegando]”, disse o ator em entrevista ao Esquire.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O que você pode fazer? Sabe? Obviamente dizer para elas não fazer isso. Não aconteceu comigo há um bom tempo”, continuou o ator.

“Hoje em dia, você pensaria que as pessoas seriam capazes de separar a realidade da ficção. Eu não quero dizer que vem com o território, mas, sabe, as pessoas são loucas. Certamente não é nada legal”, concluiu Portman.

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados de Game of Thrones, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones chega na HBO em 14 de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio