Intérprete do Bran revela onde será a festa de despedida de Game of Thrones por engano

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Game of Thrones fez grande parte da vida de dezenas de pessoas por anos e, naturalmente, eles terão uma festa de conclusão da série e os fãs não deveriam saber onde isso vai acontecer.

Isaac Hempstead Wright, o Bran, no entanto, acabou revelando onde vai ser a festa no programa 2DayFM Breakfast With Grant, Ed & Ash.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Isso é tão engraçado você ter mencionado porque eles estavam literalmente falando sobre uma viagem a Ibiza no final deste ano”, riu o ator.

“Bem, você vai?”, perguntou o entrevistador.

“Eu não sei, talvez, eu não deveria ter dito isso em voz alta, que idiota. Todo mundo vai aparecer agora!”, respondeu o ator.

A oitava e última temporada de Game of Thrones está focando na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios são disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de série derivadas de Game of Thrones, uma delas estrelada por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones está em exibição na HBO.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio