Isaac Hempstead-Wright revela ter sido atacado por fãs após momento-chave de Game of Thrones

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isaac Hempstead-Wright, o Bran Stark de Game of Thrones, revelou em entrevista a Esquire um momento difícil que passou com os fãs. Tudo começou na 6ª temporada da série.

Após o episódio The Door, em que Hodor se sacrifica para salvar Bran, fãs passaram a culpar o próprio ator pelo roteiro da série. Geralmente os ataques eram feitos nas redes sociais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu me lembro ter uma grande quantidade de abuso depois que Hodor morreu, como se fosse a minha culpa. De repente as pessoas decidiram atacar minha aparência. Eles começaram: ‘O que aconteceu com seu nariz?’. Eu fiquei: ‘Eu não sei’. Se você quer se odiar, você pode entrar nessa fossa de mensagens que mandam para você no Instagram”, contou o ator.

O Bran da série ficou ainda mais surpreso quando profissionais começaram a procurá-lo.

“Eu recebi uma mensagem de um cara que disse: ‘Oi, sou um cirurgião. Eu estou interessado em fazer uma rinoplastia em você’. Eu disse, ‘Meu Deus’”, declarou Isaac Hempstead-Wright.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados da série, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones chega na HBO em 14 de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio