Séries

Isaac Hempstead-Wright revela ter sido atacado por fãs após momento-chave de Game of Thrones

Isaac Hempstead-Wright, o Bran Stark de Game of Thrones, revelou em entrevista a Esquire um momento difícil que passou com os fãs. Tudo começou na 6ª temporada da série.

Após o episódio The Door, em que Hodor se sacrifica para salvar Bran, fãs passaram a culpar o próprio ator pelo roteiro da série. Geralmente os ataques eram feitos nas redes sociais.

“Eu me lembro ter uma grande quantidade de abuso depois que Hodor morreu, como se fosse a minha culpa. De repente as pessoas decidiram atacar minha aparência. Eles começaram: ‘O que aconteceu com seu nariz?’. Eu fiquei: ‘Eu não sei’. Se você quer se odiar, você pode entrar nessa fossa de mensagens que mandam para você no Instagram”, contou o ator.

O Bran da série ficou ainda mais surpreso quando profissionais começaram a procurá-lo.

“Eu recebi uma mensagem de um cara que disse: ‘Oi, sou um cirurgião. Eu estou interessado em fazer uma rinoplastia em você’. Eu disse, ‘Meu Deus'”, declarou Isaac Hempstead-Wright.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados da série, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones chega na HBO em 14 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.