Séries

Jane é enterrada viva na 4ª temporada de Blindspot

Cuidado! Contém spoilers da 4ª temporada de Blindspot!

Jane Doe, a protagonista de Blindpost, passará por uma situação terrível no 17° episódio da 4ª temporada. Como publicado pelo TV Line, a personagem de Jamie Alexander descobrirá que foi enterrada viva.

O episódio começará momentos depois da conclusão do 16° capítulo da temporada. Jane acordará e logo perceberá que está em um caixão, sem saída aparente.

O que acontece é que Jane é na verdade uma moeda de troca. Logo, um celular toca dentro do caixão e ela atende. A ligação é feita por Dominic Masters, que modifica a sua voz para conversar com a agente.

Dominic quer que a polícia solte Madeline. Só assim ele revelará a localização de Jane. Weller, naturalmente, quer salvar a sua esposa. Porém, o agente Reade não tem certeza. A decisão dos personagens deve ser mostrada apenas quando o episódio for ao ar, na noite desta sexta (5), nos EUA.

Na 4ª temporada, Jane continua a lutar contra os efeitos do veneno ZIP, pelo qual ela foi infectada no fim da terceira temporada.

A série que estreou em 2015 acompanha Jane Doe (Jaimie Alexander), que é achada na Times Square sem nenhuma memória e com tatuagens misteriosas em seu corpo. Blindspot é transmitida no Brasil pelo canal pago Warner.

A 4ª temporada está em exibição nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.