Séries

Jerome Flynn indica destino de Bronn em Game of Thrones

Jerome Flynn, intérprete de Bronn em Game of Thrones, indicou que os fãs não verão muito do personagem na oitava e última temporada. Ao Digital Spy, o ator deu também a entender qual será o destino dele na série.

Primeiro, o ator comentou se o personagem fará a escolha certa na batalha final de Game of Thrones. Bronn pode seguir o exemplo de Jaime Lannister.

“Ele está determinado, ele está bastante determinado em ter o que ele quer. Eu não acho que ele vá desistir. E nós vamos descobrir, ele tem um dilema, pelo seu principal empregador ter ido para guerra. Então ele terá que fazer uma escolha”, despistou o ator.

Jerome Flynn também não deu um bom sinal sobre a sobrevivência de Bronn. Não é a primeira vez que o ator diz que o personagem não tem tanto espaço na série.

“Eu sei que não sou um dos personagens principais. Eu não tive muito na oitava temporada, como Bronn geralmente não tem”, explicou o ator.

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados de Game of Thrones, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones chega na HBO em 14 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.