Jerome Flynn, o Bronn, revela com quem gostaria de ter atuado em Game of Thrones

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao Digital Spy, Jerome Flynn, o Bronn, revelou com quem gostaria de ter trabalhado em Game of Thrones, revelando, portanto, com quem não o veremos na oitava e última temporada da série da HBO.

“Eu amaria ter trabalhado com Maisie Williams (Arya). Dá para imaginar várias situações quando forma duplas com as pessoas”, disse o ator.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estar na estrada com Sandor Clegane, ou com a Arya, ou Brienne. Eles são personagens maravilhosos, eu adoraria ter trabalhado com qualquer um deles, para ser honesto”, continuou Flynn.

“Quando eu tive umas cenas com o Rory (McCann) , nós dois dissemos, ‘ooh, espero ter mais disso’. Sabe, se eu pudesse escolher um spin-off, eu faria com Bronn, Tyrion e Pod, possivelmente com o Cão de Caça se juntando ocasionalmente”.

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados de Game of Thrones, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones chega na HBO em 14 de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio