Joanna Kulig entra para elenco de The Eddy, série de Damien Chazelle para Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Joanna Kulig, estrela de Guerra Fria, assinou com a Netflix para ser uma das estrelas de The Eddy, série de Damien Chazelle, premiado diretor de La La Land, na Netflix. A atriz será a protagonista ao lado de Andre Holland.

The Eddy é descrito como um drama musical contemporâneo em uma Paris multicultural. A série se passa ao redor de uma casa noturna, o seu dono, a banda da casa e a caótica cidade em que todos vivem. O seriado terá oito episódios.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andre Holland será Elliot Udo, que era um celebrado pianista de jazz em Nova York, mas encara dificuldades ao comandar uma casa noturna em Paris. Ele tem um relacionamento de idas e vindas com a cantora da casa e será pego de surpresa quando a sua filha de 15 anos decidir morar com ele.

A cantora da banda de Udo se chamará Maja e será interpretada por Joanna Kulig. Ela tem um problema com bebidas alcoólicas, mas quando começa a cantar se torna o centro das atenções. É descrito que a personagem “canta como um pássaro”.

Andre Holland e Damien Chazelle ficam na produção executiva. O diretor, vencedor do Oscar por La La Land, também dirige a série e fica no roteiro ao lado de Jack Thorne, ganhador do Tony Award.

As filmagens acontecem na França. The Eddy ainda não tem previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio