Séries

Joe Dempsie, intérprete de Gendry, fez teste para o papel de Jon Snow em Game of Thrones

Todos sabem que Jon Snow é um dos principais personagens de Game of Thrones. Quem também sempre soube disso foi o ator Joe Dempsie, que contou em um evento no BFI & Radio Times Television Festival que antes de aceitar o papel de Gendry ele tentou interpretar o famoso bastardo de Winterfell.

“Eu tentei ser o Jon Snow, inicialmente, porquê quando eles estavam escolhendo os atores pro episódio piloto, acho que todos os atores daquela idade que eram brancos provavelmente tentaram conseguir esse papel. Uns 18 meses depois eu tentei os papéis de Pyp e Grenn, parceiros de Jon na Muralha. Também não consegui nenhum dos dois”, revela o ator.

O ator fez um quarto teste, dessa vez para interpretar Gendry, o bastardo de Robert Baratheon. Ele foi aceito e continua interpretando o personagem, que segue vivo na 8ª temporada de Game of Thrones.

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados de Game of Thrones, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones chega na HBO em 14 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.