John Bradley diz que Game of Thrones o ajudou a superar preocupações com seu peso

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

John Bradley, o Samwell Tarly de Game of Thrones, falou no programa de Conan O’Brian sobre como a série mudou sua vida em meio à preocupações com seu peso.

O ator fez um discurso emocionante na festa de encerramento da série, explicando que os showrunners fizeram ele enxergar que aquilo que ele enxergava como falhas eram virtudes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi algo puramente emocional”, recordou Bradley no programa de Conan. “Não pensei em nada disso antes de chegar lá, e a questão é ser alguém que cresceu acima do peso e sempre foi infeliz por isso”.

“Tudo isso pensando que a vida passaria por você por causa disso e todo o tempo você iria para a cama pensando, ‘eu daria de tudo para acordar e não ter esse peso’”, continuou o ator.

“Então David [Benioff] e Dan [Weiss], nossos produtores e todos que estavam conectados ao show, eles estavam procurando por mim – eles estão procurando exatamente por mim”, disse Bradley.

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados de Game of Thrones, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones chega na HBO em 14 de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio