A adaptação live-action de Cowboy Bebop para Netflix encontrou quatro nomes para o elenco principal. Entre eles estão John Cho, de Buscando…, e Mustafa Shakir, de Luke Cage.

Os outros dois nomes selecionados para o live-action são Daniella Pineda, de Jurassic Park: Reino Ameaçado, e Alex Hassell, de Suburbicon: Bem-vindos ao Paraíso.

John Cho será Spike Spiegel na série, descrito como um caçador de recompensas legal com um “sorriso mortal, sagacidade irônica e estilo de sobra”. Ele viaja no espaço com seu parceiro Jet, que será interpretado por Mustafa Shakir, em busca dos caçadores mais mortais com uma combinação de charme, carisma e com a mortal arte marcial Jeet Kune Do.


Jet é descrito “como um dos policiais mais honestos do sistema solar, até roubarem tudo que ele mais amava, forçando-o a entrar na vida de caçador de recompensas para colocar comida na mesa”. Jet adora jazz e é o capitão da Bebop.

Daniella Pineda será Faye Valentine, descrita como uma caçadora “corajosa, ousada e imprevisível”. A personagem sofre de amnésia por ter ficado congelada por anos, por isso ela faz o que for necessário para sobreviver. Ela pode estar roubando, mentindo e sendo um espinho no calcanhar de Jet e Spike.

Por fim, Alex Hassell será Vicious. O homem adora matar e é o assassino mais notório da galáxia.

“Em um futuro distante, onde os recursos são escassos e as viagens espaciais levam a novas fronteiras sem lei, uma dupla de caçadores de recompensas precisa de uma grande oportunidade. A contragosto se unindo à concorrência, uma pequena tripulação a bordo da BEBOP se vê perseguindo uma alta meta, evitando empresários mega-poderosos e um sindicato do crime violento”, diz a sinopse da série.

O episódio de estreia de Cowboy Bebop contará com o roteiro de Chris Yost, que co-escreveu Thor: Ragnarok. O diretor do anime original, Shinichiro Watanabe, volta para trabalhar na nova versão.

A história do anime segue um grupo de caçadores de recompensa formado por Spike Spiegel, Jet Black, Faye Valentine, e Radical Ed que caçam os criminosos mais perigosos do sistema solar. A trama conta ainda com muito jazz. O ator de Radical Ed ainda está em seleção.

Cowboy Bebop foi ao ar no Japão entre 1998-99 e teve 26 episódios. Por enquanto, a adaptação em live-action segue sem previsão de estreia.