John Cho e ator de Luke Cage entram para o elenco da série live-action de Cowboy Bebop

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A adaptação live-action de Cowboy Bebop para Netflix encontrou quatro nomes para o elenco principal. Entre eles estão John Cho, de Buscando…, e Mustafa Shakir, de Luke Cage.

Os outros dois nomes selecionados para o live-action são Daniella Pineda, de Jurassic Park: Reino Ameaçado, e Alex Hassell, de Suburbicon: Bem-vindos ao Paraíso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

John Cho será Spike Spiegel na série, descrito como um caçador de recompensas legal com um “sorriso mortal, sagacidade irônica e estilo de sobra”. Ele viaja no espaço com seu parceiro Jet, que será interpretado por Mustafa Shakir, em busca dos caçadores mais mortais com uma combinação de charme, carisma e com a mortal arte marcial Jeet Kune Do.

Jet é descrito “como um dos policiais mais honestos do sistema solar, até roubarem tudo que ele mais amava, forçando-o a entrar na vida de caçador de recompensas para colocar comida na mesa”. Jet adora jazz e é o capitão da Bebop.

Daniella Pineda será Faye Valentine, descrita como uma caçadora “corajosa, ousada e imprevisível”. A personagem sofre de amnésia por ter ficado congelada por anos, por isso ela faz o que for necessário para sobreviver. Ela pode estar roubando, mentindo e sendo um espinho no calcanhar de Jet e Spike.

Por fim, Alex Hassell será Vicious. O homem adora matar e é o assassino mais notório da galáxia.

“Em um futuro distante, onde os recursos são escassos e as viagens espaciais levam a novas fronteiras sem lei, uma dupla de caçadores de recompensas precisa de uma grande oportunidade. A contragosto se unindo à concorrência, uma pequena tripulação a bordo da BEBOP se vê perseguindo uma alta meta, evitando empresários mega-poderosos e um sindicato do crime violento”, diz a sinopse da série.

O episódio de estreia de Cowboy Bebop contará com o roteiro de Chris Yost, que co-escreveu Thor: Ragnarok. O diretor do anime original, Shinichiro Watanabe, volta para trabalhar na nova versão.

A história do anime segue um grupo de caçadores de recompensa formado por Spike Spiegel, Jet Black, Faye Valentine, e Radical Ed que caçam os criminosos mais perigosos do sistema solar. A trama conta ainda com muito jazz. O ator de Radical Ed ainda está em seleção.

Cowboy Bebop foi ao ar no Japão entre 1998-99 e teve 26 episódios. Por enquanto, a adaptação em live-action segue sem previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio