Julianna Margulies, de The Good Wife, explica motivo de não participar de derivada The Good Fight

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Good Fight, derivada de The Good Wife, quase contou com Julianna Margulies, estrela da série principal. No entanto, essa participação não aconteceu por um motivo.

A atriz “estava realmente empolgada com a ideia” de ter um arco na derivada. Porém, o CBS All Access não valorizou financeiramente a intérprete da personagem Alicia Florrick.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Os showrunners tinham achado uma maneira legal de reintroduzir a minha personagem, em uma história que duraria três capítulos”, explicou a atriz ao Deadline.

Porém, a CBS “recusou pagar” um bom cachê para atriz. Julianna Margulies viu uma proposta com pagamento de convidada especial.

“Eu não sou uma convidada especial, eu comecei tudo com The Good Wife. Eu quero que me paguem o que eu mereço e que tenha igualdade. Se Jon Hamm decide voltar para uma derivada de Mad Men ou Kiefer Sutherland para uma de 24 Horas, eles pagariam corretamente”, desabafou a estrela.

No novo ano de The Good Fight, Diane (Christine Baranski) terá que enfrentar as consequências dos acontecimentos da 2ª temporada, tentando não enlouquecer com a sua administração.

A 3ª temporada de The Good Fight está em exibição.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio