Keanu Reeves está no Brasil para negociar produção de série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Famoso astro de Hollywood, Keanu Reeves está em São Paulo para participar de uma reunião com o Governador João Doria nesta quarta-feira (3).

O motivo da visita de Reeves é uma negociação para trazer as gravações de uma série para São Paulo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator chegou à capital paulista na tarde da terça-feira (2), onde tirou fotos com fãs. Depois, seguiu para o seu hotel. No mesmo dia, Keanu Reeves se encontrou com o prefeito Bruno Covas, o Secretário da Cultura da cidade de São Paulo Alê Youssef e a diretora da SPCINE recém empossada Laís Bodanzky.

As negociações para a produção da série de Reeves estão acontecendo entre a equipe de Reeves e a São Paulo Film Commission.

A série que Keanu Reeves quer produzir em São Paulo ainda não foi revelada.

Keanu Reeves retorna em John Wick 3: Parabellum.

No terceiro filme da franquia, John Wick é excomungado da organização de assassinos após matar um membro do alto conselho no Continental. Isso inicia uma recompensa milionária por sua cabeça que atrai alguns dos matadores mais perigosos do mundo, que tentam capturá-lo enquanto tenta fugir da cidade de Nova York.

O longa é o terceiro de uma trilogia de extremo sucesso, iniciada em 2014. Não apenas comercialmente, os bons resultados das obras também estão no campo da bilheteria, o que fez possível a realização de sequências.

O elenco principal do novo filme conta com Keanu Reeves, Halle Berry, Ian McShane, Laurence Fishburne, Anjelica Huston, Robin Lord Taylor e Jason Mantzoukas.

A direção fica por conta de Chad Stahelski, que dirigiu o segundo filme.

John Wick 3: Parabellum estreia nos cinemas em 16 de maio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio