Séries

Kit Harington conta como fã de Game of Thrones fez ele chorar

Antes da estreia da oitava e última temporada de Game of Thrones, Kit Harington compartilhou uma história engraçada e emocionante no The Graham Norton Show. O momento foi de quando uma fã da série fez o Jon Snow chorar. 

O apresentador do programa perguntou para o ator como estava sendo se despedir do personagem. Graham Norton ainda lembrou que em outra entrevista, Kit Harington declarou que “se despediria de uma maneira legal” do personagem. 

“Talvez eu tenha pensado nisso no caso que as pessoas encontram você na rua e dizem, ‘Você é Jon Snow?’, e você pensa, ‘Bem, tecnicamente não. Eu não sou Jon Snow, mas tudo bem com isso. Eu sou’. Então eu esperei para dizer as palavras, ‘Não mais’. Eu queria me despedir dessa maneira legal”, afirmou o ator. 

“O que aconteceu é que eu deixei o set e estava muito emocionado, e veio essa pobre garota, ‘Você é Jon Snow?’. E eu disse, ‘Não mais'”, relembrou o ator, que chorou com o momento. 

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados de Game of Thrones, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones chega na HBO neste domingo, 14 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.