Séries

Kit Harington, de Game of Thrones, admite que vestiu-se de Jon Snow em festa à fantasia

Quem se veste como o seu próprio personagem para uma festa à fantasia? Kit Harington. No programa do Jimmy Fallon, o ator confirmou os rumores de que apareceu como Jon Snow no aniversário de 30 anos da própria esposa, Rose Leslie.

Em defesa, o ator de 32 anos disse que o tema da festa era “péssimo gosto”. Ou seja, Kit Harington quis fazer uma graça.

“Eu pensei, o que é pior do que aparecer vestido como o personagem que você faz numa série? É realmente um péssimo gosto. Então, eu pensei que seria engraçado. O problema era que tinha essa duas garotas distribuindo bebidas e tudo mais, e ninguém disse qual era o tema da festa. Elas apenas me viram vestido como meu personagem e disseram, ‘Você é triste, muito triste, cara'”, relembrou o ator.

Kit Harington ainda revelou que comprou a sua fantasia em uma loja, não usando o seu figurino da série. Convidados acreditaram que aquela era a roupa verdadeira de Game of Thrones.

“Eles olhavam para mim, ‘É dali que você pega as suas coisas?'”, riu o astro.

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados de Game of Thrones, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones chega na HBO em 14 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.