Séries

Kit Harington e Maisie Williams reagem à reviravolta com Rei da Noite em Game of Thrones

Cuidado! Contém SPOILERS da oitava temporada de Game of Thrones!

O terceiro episódio da oitava e última temporada de Game of Thrones trouxe a esperada batalha de Winterfell e o confronto contra o Rei da Noite. No entanto, a reviravolta do capítulo foi uma surpresa até mesmo para os atores da série.

Kit Harington e Maisie Williams não esperavam que Arya Stark fosse responsável por acabar com o vilão, com um golpe certeiro. Assim como os espectadores, era esperado um confronto de Jon Snow contra o Rei da Noite.

“Foi inacreditavelmente empolgante. Mas, eu imediatamente pensei que todos odiariam isso; que a Arya não merece isso. A coisa mais difícil em qualquer série é quando você constrói um vilão que parece ser impossível de derrotar e você acaba o derrotando Tem de ser feito de maneira inteligente, porque, caso contrário, as pessoas vão dizer, ‘bem, ele não poderia ter sido tão mal quando uma garota de 45kg chega e enfia uma faca nele’. Você tem de fazer de forma legal”, explicou Maisie Williams à Entertainment Weekly.

Kit Harington, o Jon Snow, contou para EW que se sentiu surpreso. No entanto, gostou da reviravolta da série.

“Eu fiquei surpreso. Achei que seria eu! Mas, eu adorei! Dá ao treino de Arya um propósito e um objetivo. É muito melhor da maneira que ela faz. Talvez fruste alguma parte do público, já que Jon perseguiu o Rei da Noite e todos esperavam uma luta épica – mas é isso que Game of Thrones faz. E isso é certo para a personagem. Também tem algo especial em não ser a pessoa que você espera. A jovem garota enfia mesmo a faca no homem”, celebrou o ator.

A oitava e última temporada de Game of Thrones está focando na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios são disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de série derivadas de Game of Thrones, uma delas estrelada por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones está em exibição na HBO.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.