Kit Harington não aguentou e contou o final de Game of Thrones para uma pessoa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Certamente não deve ser fácil guardar segredo sobre uma das séries mais assistidas do mundo e a pressão foi tão grande para Kit Harington, que ele teve de contar o final de Game of Thrones para alguém.

Em participação no programa do Graham Norton, o intérprete de Jon Snow revelou que contou a um amigo seu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A intensidade de terminar algo como isso e não poder contar para qualquer pessoa é difícil”, disse Harington. “Foi demais, então eu contei para uma pessoa – meu amigo James, que não assiste a série e dormiu durante o primeiro episódio da primeira temporada”.

“Estávamos bebendo outro dia e eu contei para ele tudo sobre como a série acaba, e ele não poderia ter parecido menos interessado se tentasse”, continuou Harington.

O ator revelou que escolheu esse seu amigo justamente pela total falta de interesse dele.

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados de Game of Thrones, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones chega na HBO em 14 de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio