Séries

Kit Harington quase virou um imaculado em gravações da oitava temporada de Game of Thrones

Jon Snow ficou receoso em montar o dragão no episódio de estreia da oitava temporada de Game of Thrones e parece que o ator, Kit Harington, também deveria ter ficado com medo. O ator revelou que quase se tornou um imaculado ao gravar a cena.

“O dragão balança violentamente, tipo assim. E minha bola direita ficou presa, e eu não tive tempo para dizer ‘parem!’ e eu estava sendo balançado”, disse o ator em vídeo de bastidores.

“Na minha cabeça eu pensei, ‘é assim que acaba, nesse pinote, sendo balançado pelos meus testículos'”, continuou Harington. “Literalmente”. Confira o vídeo de bastidores abaixo.

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados de Game of Thrones, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones já está em exibição na HBO.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.