Séries

Kit Harington revela pensamentos de Jon Snow em cena marcante da estreia da 8ª temporada de Game of Thrones

CONTÉM SPOILERS

Na estreia da oitava temporada de Game of Thrones, Jon Snow finalmente descobre sua filiação: seu amigo, Samwell Tarley, informa que seus pais são Rhaegar Targaryen e Lyanna Stark, o que o torna o legítimo herdeiro do Trono de Ferro – e também significa que sua amante Daenerys é sua tia.

Em entrevista com a EW, o ator de Game of Thrones, Kit Harington, revelou o que Jon pensava enquanto recebia as chocantes e perturbadoras notícias.

“Se Jon pudesse retornar no tempo, ele diria, ‘Não me diga o que está prestes a dizer’. Ele ficaria feliz em não saber”, disse.

A reação de Jon não chega a ser surpreendente para o público, mas ele fica um pouco mais irritado do que se pensava.

“Jon não faz coisas muito inesperadas. Você marca as cenas particularmente complicadas nas quais se concentra e esta foi uma delas. Ele descobre uma informação importante. Ele não apenas descobre quem é sua mãe, mas também que é parente da pessoa por quem está apaixonado. É difícil para qualquer ator. Não é apenas um longa de duas horas, mas oito temporadas interpretando um personagem que está se descobrindo.”

Harington observa que Jon está bastante enfurecido com esta notícia e lutando para se conter.

“As pessoas já sabiam disso, então não é um choque para eles. Com Jon, é o que ele pensa, ‘Está me dizendo que meu pai mentiu para mim? O homem mais honrado que conheci na vida?’. Nesse momento, Samwell não é nada para ele. Jon o rejeitaria e o espancaria se estivesse mentindo. Ele é bastante ameaçador: ‘Se está me dizendo isto, é melhor estar certo, porque se estiver me enganando…’ Acho que essa é a melhor maneira de interpretar a cena.”

Game of Thrones está em exibição na HBO.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.