Séries

Kit Harington sabe o que não quer fazer depois do final de Game of Thrones

Muitos atores de Game of Thrones começam a revelar o que farão depois do final da série. Mas, um deles, ainda não sabe qual será o próximo projeto.

Coincidência ou não, trata-se de Kit Harington, intérprete de Jon Snow. Ao Digital Spy, o famoso comentou que sabe o que não quer fazer. O ator não tem interesse em protagonizar uma série de comédia.

“Eu posso dizer definitivamente que isso é algo que eu não quero”, afirmou o Jon Snow de Game of Thrones.

Mesmo assim, o ator não descarta papéis pontuais na comédia. Um exemplo foi a sua aparição em Saturday Night Live.

“Eu adoraria. Adoro fazer m*rdas estúpidas”, brincou Kit Harington.

Outro tipo de papel que o famoso também não tem interesse no momento é de algum herói. O ator procura algo que, para ele, seja mais desafiador.

“Eu vivi o herói por nove anos – e um ótimo, falho e interessante herói na minha mente. Mas, eu quero interpretar algo mais confuso”, declarou o Jon Snow.

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados de Game of Thrones, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones segue em exibição aos domingos, às 22 horas na HBO.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.