Lauren Cohan se reúne com colegas de The Walking Dead e aumenta rumores de retorno

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de deixar The Walking Dead na 9ª temporada, Lauren Cohan, a Maggie, pode muito bem estar ensaiando um retorno para o 10° ano da série. Para esquentar ainda mais os rumores, a atriz apareceu com colegas de elenco em uma foto – veja abaixo. 

O grupo da imagem tem Khary Payton (que vive King Ezekiel), Cooper Andrews (Jerry) e Ryan Hurst (Beta). O quarteto participou da HollyCon, em Tóquio. Inicialmente, a aparição de Lauren Cohan é normal, já que muitos ex-integrantes do elenco participam das convenções. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que reforça os rumores é o fato que a própria Lauren Cohan vem declarando que sua história na série “não terminou”. Além disso, a showrunner Angela Kang confirmou que segue conversando com a atriz sobre uma possível trama no futuro. 

Na própria foto, fãs responderam a publicação pedindo se a atriz estava voltando. Nada foi confirmado ainda. Vale lembrar que a Maggie de The Walking Dead está atualmente na série Whiskey Cavalier. 

Em The Walking Dead, a produtora e roteirista Angela Kang segue no comando da série. O elenco conta com Norman Reedus (Daryl Dixon), Melissa McBride (Carol Peletier), Danai Gurira (Michonne) entre outros. Greg Nicotero segue no comando dos efeitos especiais e como produtor executivo, juntamente com Scott Gimple e Gale Anne Hurd.

Essa deve ser a última temporada de Michonne, interpretada por Danai Gurira, que deve participar de apenas alguns episódios da 10ª temporada. A atriz deixará The Walking Dead para se juntar a trilogia de filmes sobre Rick Grimes, que tem previsão de estréia para 2020.

The Walking Dead volta em outubro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio