A estreia da temporada final de Game of Thrones trouxe uma importante cena entre Cersei e Euron Greyjoy. Agora, a intérprete da rainha, Lena Headey, revelou ter protestado contra essa cena.

“Eu continuei dizendo, ‘ela não faria isso, ela não faria, ela continuaria lutando contra isso”, disse a atriz à EW, se referindo à cena de sexo entre Cersei e Euron. “Mas [os showrunners David Benioff e D.B. Weiss] obviamente sabem o que eles estão fazendo e foram enfáticos que a Cersei faria o que ela teria de fazer”.

A atriz depois admitiu ter mudado de opinião.


“Há um tipo de jogada nisso tudo”, disse Headey. “Cersei é a maior sobrevivente nisso tudo. Ela se recusa a desistir. Ela vai para onde não quer ir, o que faz disso ser ainda mais triste, por causa de com quem ela não está”.

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados de Game of Thrones, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones chega na HBO neste domingo, 14 de abril.