Netflix

Lúcifer terá 4ª temporada mais "sombria e sexy" na Netflix, dizem produtores

Mais de 10 meses se passaram desde que a Netflix resgatou Lúcifer da Fox. Até agora, os fãs sabem pouco sobre como serão as mudanças na série em sua nova casa.

Em entrevista ao Spoiler TV, os produtores Ildy Modrovich e Joe Henderson deram algumas dicas para diminuir, um pouco, a curiosidade dos espectadores. O foco de Lúcifer não mudará.

“Nós sabíamos que queríamos fazer a mesma série de coração. Então, as partes sombrias ficaram mais sombrias, e os pedaços sexies, apenas mais sexies”, declararam os produtores.

Em comparação com as temporadas da Fox, que tinham 22 capítulos, a série terá apenas 10 na Netflix. Modrovich e Henderson afirmaram que não tiveram dificuldades com a mudança.

“Nós amamos ter menos episódios. Isso nos deu a chance de ter um arco muito mais amarrado e simplificado para temporada. A única parte ruim é que não podemos contar outras histórias, que poderiam nos mostrar mais de outros personagens”, explicaram os profissionais.

Lúcifer havia sido cancelada pela FOX, mas ganhou uma segunda chance na Netflix. Todas as três temporadas anteriores já estão disponíveis na plataforma de streaming.

A 4ª temporada de Lúcifer deve estrear no fim de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.