Publicidade

Lydia quase teve o destino de Carol nos quadrinhos de The Walking Dead

Publicado por Victor Gama

20/04/2019 10:14

Spoilers dos quadrinhos e da 9ª temporada de The Walking Dead!

No último episódio da 9ª temporada de The Walking Dead, Lydia (Cassady McClincy) se mostrou muito abalada com a morte de Henry. Em uma cena bem dramática, a personagem cogitou cometer suicídio se jogando em frente a um zumbi. O curioso é que essa morte já tem precedente nos quadrinhos de The Walking Dead.

Na HQ, Carol se vê deprimida ainda no arco da prisão e comete suicídio se jogando para cima de um zumbi. De acordo com a showrunner Angela Kang, a cena em que Lydia cogita fazer o mesmo foi uma homenagem a esse momento icônico dos quadrinhos.

“Eu amei ver os zumbis congelados e eu amei o momento em que Lydia vai até o zumbi congelado no lago. O interessante é que os fãs dos quadrinhos podem percever que a cena é uma homenagem a morte de Carol nos quadrinhos”, disse Angela Kang para a Entertainment Weekly.

Confira mais abaixo o momento da morte de Carol nos quadrinhos.

Em The Walking Dead, a produtora e roteirista Angela Kang segue no comando da série. O elenco conta com Norman Reedus (Daryl Dixon), Melissa McBride (Carol Peletier), Danai Gurira (Michonne) entre outros. Greg Nicotero segue no comando dos efeitos especiais e como produtor executivo, juntamente com Scott Gimple e Gale Anne Hurd.

Essa deve ser a última temporada de Michonne, interpretada por Danai Gurira, que deve participar de apenas alguns episódios da 10ª temporada. A atriz deixará The Walking Dead para se juntar a trilogia de filmes sobre Rick Grimes, que tem previsão de estréia para 2020.

The Walking Dead volta em outubro de 2019.

Publicidade