Lydia quase teve o destino de Carol nos quadrinhos de The Walking Dead

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Spoilers dos quadrinhos e da 9ª temporada de The Walking Dead!

No último episódio da 9ª temporada de The Walking Dead, Lydia (Cassady McClincy) se mostrou muito abalada com a morte de Henry. Em uma cena bem dramática, a personagem cogitou cometer suicídio se jogando em frente a um zumbi. O curioso é que essa morte já tem precedente nos quadrinhos de The Walking Dead.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na HQ, Carol se vê deprimida ainda no arco da prisão e comete suicídio se jogando para cima de um zumbi. De acordo com a showrunner Angela Kang, a cena em que Lydia cogita fazer o mesmo foi uma homenagem a esse momento icônico dos quadrinhos.

“Eu amei ver os zumbis congelados e eu amei o momento em que Lydia vai até o zumbi congelado no lago. O interessante é que os fãs dos quadrinhos podem percever que a cena é uma homenagem a morte de Carol nos quadrinhos”, disse Angela Kang para a Entertainment Weekly.

Confira mais abaixo o momento da morte de Carol nos quadrinhos.

Em The Walking Dead, a produtora e roteirista Angela Kang segue no comando da série. O elenco conta com Norman Reedus (Daryl Dixon), Melissa McBride (Carol Peletier), Danai Gurira (Michonne) entre outros. Greg Nicotero segue no comando dos efeitos especiais e como produtor executivo, juntamente com Scott Gimple e Gale Anne Hurd.

Essa deve ser a última temporada de Michonne, interpretada por Danai Gurira, que deve participar de apenas alguns episódios da 10ª temporada. A atriz deixará The Walking Dead para se juntar a trilogia de filmes sobre Rick Grimes, que tem previsão de estréia para 2020.

The Walking Dead volta em outubro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio