Maisie Williams revela qual foi a morte cometida por Arya que ela mais gostou de gravar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante as 8 temporadas de Game of Thrones, Arya matou algumas pessoas para vingar seu pai e sua família. Agora, Maisie Williams, a intérprete da jovem Stark, revelou qual foi a morte cometida por Arya que ela mais gostou de ter gravado.

Em entrevista ao The Guardian, Williams foi direta: “Meryn Trant”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A escolha parece óbvia, uma vez que a morte de Trant foi uma das mais violetas cometidas pela personagem e porque foi ele quem abusou de Sansa nas primeiras temporadas. Entretanto, o motivo que fez Williams gostar tanto de gravar a cena foi outro.

“Eu tinha acabado de fazer 16 anos, então podia trabalhar em turnos de adultos na época. Toda vez que trabalhávamos demais, a produção pedia pizza. Éramos um grupo de 100 pessoas, então eu comi muita pizza” disse a atriz.

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados de Game of Thrones, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones chega na HBO hoje.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio