Maisie Williams teve de usar barriga falsa para interpretar Arya em Game of Thrones

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A jornada de Arya não foi fácil em Game of Thrones, algo que parece se aplicar dentro e fora das telinhas, revelou a intérprete da personagem, Maisie Williams.

Em entrevista ao programa 60 Minutos, a atriz revelou:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tiveram umas temporadas no meio que eu tive de usar, tipo uma cinta para reverter a puberdade pelos primeiros anos, enquanto a Arya fingia ser um garoto”.

“Então chegou um ponto que a cinta não funcionava mais. Então, eu tinha uns 15 anos, e eles me deram, tipo uma barriga gordinha. Então o meio de campo ficaria mais ou menos igual”, continuou a atriz.

Infelizmente não foi uma experiência muito boa para uma garota de quinze anos.

“Eu tinha 15 anos. Então, eu meio que só queria um namorado honestamente. Não queria usar isso. Não era bom”, continuou Williams.

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados de Game of Thrones, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones já está em exibição na HBO.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio