Publicidade

Michonne terá trama “gigante” antes de deixar The Walking Dead na 10ª temporada, diz showrunner

Publicado por Bruno Tomé

04/04/2019 09:36

A 10ª temporada de The Walking Dead marcará o final de mais uma era. Danai Gurira, a Michonne, será mais uma importante integrante a deixar o elenco. 

O anúncio foi feito ainda em fevereiro. Antes de partir, a personagem da atriz terá uma importante trama. 

“Nós estamos empolgados para contar uma história legal e substancial dela na 10ª temporada. É basicamente mais episódios gigantes de Michonne, o que me deixa empolgada. Ela terá um papel bem importante”, disse Angela Kang para o Deadline. 

Já para o The Hollywood Reporter, a chefe da série afirmou que a 10ª temporada também será sobre o “legado” de Michonne. 

“Nós vimos ela evoluir muito este ano. Queremos continuar tendo uma reflexão sobre as maneiras de liderar o mundo. Qual é o legado que ela deixará para trás e para os membros da família? Michonne começou como alguém isolada. Ela se tornou alguém que tem grande impacto na história dos outros na série. É essa história que queremos contar”, adiantou Kang. 

No Brasil, a série é exibida de domingo para segunda, às 22h30, no FOX Premium 2, no FOX Channel e no App da FOX, para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium.

Publicidade