Netflix

Netflix anuncia sua primeira série brasileira de zumbis

Reality Z, primeira série brasileira sobre zumbis foi anunciada nesta quarta-feira (24), pela Netflix.

O anúncio foi feito em um vídeo que conta com a presença de Sabrina Sato e Ted Sarantos, o diretor de conteúdo da plataforma.

Confira abaixo!

Repleta de humor, terror e referências à cultura pop, Reality Z é uma adaptação da minissérie britânica Dead Set, produzida por Charlie Brooker, criador de Black Mirror.

A versão brasileira da série será adaptada pelo roteirista e produtor Cláudio Torres, vencedor do Emmy internacional pela minissérie A Mulher Invisível.

“É fascinante ver como Torres repensou o show, ambientado numa cidade tão icônica como o Rio de Janeiro e explorando a cultura pop do Brasil de maneira tão astuta”, disse Brooker, criador da série original.

Reality Z vai narrar a história de um apocalipse zumbi que prende produtores e participantes de um reality show fictício na casa-cenário em uma das noites de eliminação.

A série é a primeira parceria entre a Netflix e a Conspiração Filmes, uma das maiores produtoras de cinema independente no Brasil.

O elenco de Reality Z conta com Guilherme Weber, Emílio de Mello, Luellem de Castro e Ravel Andrade. A série também vai contar com participações especiais de Sabrina Sato e Jesus Luz.

Reality Z deve estrear em 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.