Netflix cancela Santa Clarita Diet após 3 temporadas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix confirmou nesta sexta-temporada (26) que está cancelando a série Santa Clarita Diet após sua 3ª temporada.

“Assim como o público, estávamos envolvidos com Sheila e Joel. A relação deles, diante de uma adversidade incrível, foi inspiradora de se escrever e assistir. Na maior parte, eles eram engraçados, o que é importante na comédia. Trabalhar com Drew Barrymore e Tim Olyphant, assim como os talentosos Liv e Skyler, foi uma alegria e uma experiência única” declarou a produtora Tracy Katsky.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A Netflix se arriscou com essa série estranha e por isso sempre seremos gratos. Eles foram apoiadores, sempre positivos e apreciativos de nosso trabalho. Até o meio dia de hoje. Ainda assim, eles estavam a uma ligação de telefone de ser o estúdio perfeito. Nada mal. Tudo acaba. Foi só uma coisa. E acabou. Vamos sentir falta, mas estamos orgulhosos do trabalho que fizemos e sempre seremos gratos ao amor e entusiasmo que sentimos do público. Se dependesse dele, Sheila e Joel continuariam por mais 10.000 anos”, declara.

Santa Clarita Diet acompanha a história de um casal de corretores, Joel (Timothy Olyphant) e Sheila (Drew Berrymore), que vive na normalidade, até que a vida dela passa por mudanças dramáticas que os levam ao caos, com mortes e destruição, só que de um jeito positivo.

A 3ª temporada da comédia está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio